Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Eu sei !!!!

Eu sei que natal não é só decoração, mas é tão lindo, tão alegre, que faz com que esqueçamos mesmo por momentos, ou por alguns dias, nossas preocupações.
Porque nos ocupamos em detalhes decorativos, na compra de presentinhos para nossos caríssimos, depois vem a espera dos nossos familiares que passam conosco essa data linda.
Eu sei que natal, devemos orar e confraternizar,porque comemoramos , o nascimento daquele que nos deu a vida, que nos salvou.
Quando penso nisso,chego a não entender o tamanho do amor dele por nós, dar a própria vida.
Então me pergunto, daria a minha por ele?
Dos seus ensinamentos quais  os que guardo?
Dos seus mandamentos quais os que sigo?
Sinceramente acho que dá pra contar, são poucos, muito pouco perto do que ele fez por nós,
Então comemoro o natal como o nascimento do meu Rei  Salvador e Senhor Jesus Cristo!!!!
Papai Noel é um detalhe, Lusinhas, árvore,decoração, são detalhes indispensável pra nossa festa ficar completa.
E viva o natal, que nosso natal seja repleto de muita paz e saúde, o resto é lucro.
Que o meu senhor Jesus abençoe  a todos os meus familiares e amigos,  que todos nós possamos nos reunir em sua presença !!!!
         Feliz Natal!!!



 Não estarei postando por alguns dias mas prometo voltarei logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário