Seguidores

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo!!!!!

Amigas(os) ando um tanto atrasada aqui no blog, mas não foi por vontade própria, meu pc  pifou,  dai até ir pro concerto e o técnico dizer que o estrago foi grande foram-se dias.
 Espero que o seu natal tenha sido ótimo, por aqui tudo tranquilo, não comemoramos, com festa , oramos e agradecemos, a meia noite fizemos um brinde, e trocamos presentes,compramos pizzas e pronto!!!
  Tudo ótimo. na virada sim, vamos reunir todos, filhos irmãos, e amigos pra comemorar, e desde já desejo a todos um ótimo ano novo, virada de página, eu espero que nesse ano ter ideias lindas e fazer trabalhos lindos, voltar o foco de reciclagem, postar ideias de decoração que inspirem  e possa ajudar as pessoas,divulgar os  trabalhos com os quais mais me identifico,assim todos crescem e conquistam seu lugar.
 Olhem só o que eu quero ! o prémio da mega,rsrsrs, bom né?
 Quero aprender a lidar mais com a Internet, pra deixar meu blog lindo, ainda tem muita coisa que não sei, muita saúde e paz, prosperidade , sabedoria e entendimento.
 Tudo isso quero pra mim , mas o dobro ou o triplo para vocês!!!!Até ano que vem.
          Beijos carinhosos.

Um comentário:

  1. Oi Lilisinha,
    Feliz Ano Novo!!!
    Deus abençoe com muita saúde,paz ,amor,amizades e prosperidade.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir