Seguidores

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Decoração com Reciclado

        Olá amigas (os), espero que o dia de vocês tenha sido ótimo, o meu foi, aqui está fazendo um calorão de matar, na sombra, parada fico que nem picolé, derretendo,e pra complicar ainda tenho uma alergia,  acho que é do calor, porque aparece só no calor,fico com a pele com manchas vermelhas, parecem picadas de mosquitos só que bem maior. gurias (os)  ??!!!!
      Mas como tem um ditado aqui, "Não podemos se intrega pros homi", vamos que vamos.
      Estou terminando de fazer um abajur, de cx de leite, canudo de filme plástico, o suporte pra fixar ele ainda não decidi do que vai ser mas quando terminar mostro pra vocês.
   Terminei de pintar hoje tbem, uma prateleira pras plantinhas , usei uma gaveta velha, tbem quero mostrar aqui.
   Amigos como estou me sentindo feliz, quero compartilhar com vocês, que tal!!!! Flores, é uma boa??!! Além de serem lindas, acho que vai ajudar alguém que tiver meio caidinha(o)
   Achei um blog lindinho, uma gracinha ,chama-se brincando de decorar, e a dona é a Débora.
http://brincandodecorar.blogspot.com/


  Queridas (os), um Beijo carinhoso pra todos e espero que gostem

Um comentário:

  1. Oi Lili! Tudo bem? Obrigada pela visita e pelo carinho com o Brincando de Decorar! Fico feliz em saber que gosta do meu blog! Volte sempre! Uma otima semana pra vc! Beijos

    ResponderExcluir