Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Porque sigo?

   Decidi, falar sobre os blogs em que ando fuxicando ,porque é como se falássemos sobre nossos familiares, minha relação com os blogs é mesmo familiar, tem o mais velho,o do meio e o  mais novo.
    Quando comecei a lidar com o computador, foi uma das primeiras coisas  que busquei, de inicio só lia e fuxicava, fui me apaixonando, e como já tinha algumas "artes que fiz" resolvi criar um.
   E o blog Casa Coisa & Tal é um dos primeiros em que frequentei,  depois  conheci o Casa Montada da Rafaela Fajardo acho que é uma especialista em apresentar seus vídeos,  com muita criatividade e talento, Arte na Revista, da Raquel, é muito bom  bem diversificado além de trabalhos e pinturas tem poesias, Moça prendada, da Carla Machado, adoro, essa é como se eu a conhecesse, não sei porque tenho essa impressão, é um blog bem esclarecedor, depois sigo o Achados da decoração,  de Carmen Martins, esse eu chamo de blog chique, eu acho sinceramente, outro blog que é bem "antiguinho",( porque comecei a ler antes de ter o meu)Design da Decoração, da Regiane ótimo, muita coisa boa, ali viajo com ela, aprendo muito,E que coisa estranha quando olho as fotos, e leio os post é mesmo a sensação que estive naqueles lugares.
     Dai tenho  Estúdio de Ideias Decorativas da juliana, esse eu já tinha feito o meu blog .É recheado de coisas lindas. depois tem aqueles  mais novos que encontrei através dos mais velhos, como o Cafofo da Carol, adorooooooo  acho o jeito dela escrever o máximo, muito fofa. Gente do céu, quanto blog com certeza vou ter que escrever outro dia sobre os outros, porque esse post vai ficar muito extenso, mas podem ficar tranquilas amo todos, e leio todos os dias, pra mim é como se fosse bbb tem que espiar . 
  Quero  deixar um beijo carinhoso pra todos os nove seguidores, e para os donos dos blogs que sigo, como já falei um dia me encontrei, e vocês com certeza contribuíram pra isso.
        Beijos Carinhosos!!!!

                                                                 ( Continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário