Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ficando em Dia.

   Minhas Amigas(os) estou sem  pc sem not sem nada, o técnico ficou de vir, mas até agora nada, por isso o meu sumiço, vou aproveitar esse meio tempo pra terminar umas coisinhas. estou com muita saudades.
   Mas aproveitando que estou aqui, vou  contar que fiz a receita dos bolinhos da Lú (calma que estou com pressa) são uma delicia,  é feito com muita fibra e proteína de soja, meu povo aqui que come  muita carne aprovou, tirei foto e tudo, ganhei Selinho  do Ateliê Pintando Bolinhas, Meu primeiro selinho, pra falar a verdade nem sei porque a gente ganha, mas acho que é como se fosse um prêmio indicado por colegas do mundo dos blogs, por ai , (se alguém ler esse post e  quiser me orientar melhor ficarei muito grata) a verdade que fiquei feliz, quero logo postar pra todos os meus seguidores e  colegas blogueiras(os).
  Amadas(os) estou com muita saudades de todos. Beijos Carinhosos!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário