Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

Páscoa!

 Queridas(os) a Páscoa se aproxima, e temos que pensar em algo rápido pois o tempo corre, fui atrás de inspiração encontrei muitas idéias quero compartilhar com vocês.
Boa Idéia  de reciclagem, bonito , fácil, barato.
Outra  idéia pra reciclar cx de leite  ou suco.
 Reaproveitar latinhas, caixas, tecidos.
Aqui podemos usar tecidos, ou eva.
 As crianças vão adorar!!!
 Adorei, temos aqueles cachêpos, olha só como reaproveita-los.
 Esse ninho está simplismente divino! e muito simples de fazer.
 Aqui, tudo de bom , bonito, lindo, colorido, ameiiiiiiiii.
  Bjos Carinhosos.

4 comentários:

  1. Oi Lilizinha!
    Amiga ja esta chegando né?Meu Deus como passa!
    Adorei as dicas ainda não pensei em nada pra dar uma decoradinha aqui em casa,mas vou providenciar,beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi lili
    quantas ideias legais , dá até vontade fazer mesmo sem ter crianças pequenas
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilizinha, boa noite querida!!! Adorei sua visitinha e o comentário carinhoso, obrigada!!!Sempre que vc quiser venha me visitar, as portas do meu cantinho estarão sempre abertas pra vc!!! Gostei muito de te conhecer, me identfiquei muito com o seu perfil... Estou te seguindo tbm , viu??? Parabéns pelo blog, e continue sempre com essa energia positiva!!!
    Bjokas, e seja bem vinda sempre amiga!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii as dicas florziha! beijinhos coloridos

    ResponderExcluir