Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Selinho de presente!!!!

   Olá Pessoal, ainda ando as voltas pra resolver assunto no qual sou zero, mas se algo estiver errado tenho certeza que vocês  vão me avisar, andei lendo por outros blogs, e funciona assim.
                   Regras:
  Responder as perguntas,( Respondi no post no dia em que ganhei o selinho)
    Repassar o selo pra 12 blogs.
  Repasso para as queridas amigas, mas espero que as outras não fiquem brabas comigo.
    1-  Artemaniosa
    2-  Achados da decoração
    3-  Brincando de decorar
    4-  Casa com tudo dentro
    5-  Cafofo da Carol
    6-  Calma que Estou com Pressa
    7-   Minha Distração
    8-   Moça Prendada
    9-    Quintal das Cores
   10-    Jud Artes-
   11-     Juju e Lelê
   12-     Louca por Mudança
      

   

4 comentários:

  1. Oi Querida,Bom Dia!
    Muito obrigado pelo carinho eu amei esse selinho.
    Logo vou postar no blog e responder as perguntas,meu computador tá demorando para carregar as fotos e tá dando erro,ontem não consegui postar,mas assim que tiver ok,eu coloco o selinho.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!
    Amiga muito obrigada pelo carinho viu?
    Assim que der eu vou postar,beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,

    muito, muito obrigada pelo carinho, Adorei o selinho e já levei pro meu blog.

    Abs
    Márcia

    ResponderExcluir