Seguidores

domingo, 3 de abril de 2011

Presentinho!!!!

   Olá gurias(is) foi bom domingo? o meu foi como sempre, muito bom!!!
   Mas quero contar que ganhei selinho de novo, olha só.
Ele veio do Atêlie Pinta Bolinhas, de minha amiga Lúcia Galinto, ela sim é criativa. Essa semana quero ver se dá pra postar fiz um monte de artinhas inspiradas no blog dela
  As regras são indicar 15 blogs.
  E mostrar o trabalho de reaproveitamento que mais gostei.
  Sou suspeita pra falar mas gosto de todos, mas tem que mostrar só um, tá então vou escolher esse:
Reaproveitamento de caixas de papelão, e porta retrato, usei um papel floral dando um aspecto romântico amo essas coisas de florzinhas, acho tão delicadinho.
 A caixa mais alta(vaso) é de suco
 A outra era de bombom
 e a bem pequenininha é de creme para aréa dos olhos.
 Porta retrato .Usei guardanapo, cola branca.
  Vamos as colegas que receberão o selinho.
 Com muito prazer:
  1-Artemaniosa
  2-Ateliê Paula  Fonseca
  3-Jardim de artista
  4-Jud Artes
  5- Juju e Lelê
  6-Maria bonecas de Pano
  7-Pensamentos de Sika
  8-Minha Distração
  9-Quintal das Cores  
 10- Lola Flor
 11- Arte Alteridade  e Cultura
 12- Doces Abobrinhas da Roberta
 13-     Desgne da Decorção
 14- Brincando de decorar
 15- Casa com tudo dentro
    Amigas esse selinho ganhei com muito amor e carinho, estou passando pra vocês da mesma forma, porque as considero mulheres muito criativas.
 Semana perfeitinha !
 Bjos Carinhosos!!!!!

6 comentários:

  1. Adorei a caixa maior e o porta retratos. Ficaram lindos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Ficou muito legal sua reciclagem com caixas e porta retrato!!
    Grata pela visita e pelo selinho fofo, adorei!!
    Seu blog está muito inspirador, parabens querida!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Ai que gostoso ganhar selinho rs, brigado viu, amei,mas não sei se vou continuar com o blog, pois sumiu todas as minhas postagens e me desanimei, talvez eu faça outro, mas por enquanto o desanimo ainda prevalece rs.
    Adorei sua arte de reciclagem, não parece reaproveitamento de papelão, parece comprado, parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lili,estou sumidinha né?Amiga andei corrida essa semana,postei so uma vez e minha filha postou o 1 muita correria,mas essa semana espero ser mas tranquila,obrigada pelo selinho e pelo carinho imenso que tens comigo,boa semana,beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Oi , amiga! Vc é uma fofa mesmo!
    Brigada pelo carinho e pela postagem do selinho.
    Adorei essas caixinhas e os vasos, eu ainda não conhecia, ficou maravilhoso.
    Te desejo um semana abençoada por Deus.

    Bjos,

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, obrigada esse é o meu primeiro selinho, obaaaaaaaaa!!!
    Achei essa artinha bem lindinha e harmoniosa.
    Bjus, agradeço o seu carinho de sempre.
    Com carinho.
    Lili.

    ResponderExcluir