Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bordados!

 Boa tarde gurias!!!
   Outra fugidinha, a louça está  na pia esperando pra ser lavada,hahhaah, Já vou...
   Primeiro quero mostrar o que vi e gostei, meninas de noite volto a retribuir as visitinhas,que fizeram para lilisinha ok?
Que graça de bordado!!!!
 E olha a toalha da Aninha!ela é a fadinha que transforma linha e tecido nessas fofuras!!!!
Quer ver mais? Aqui!http://anacristinap.blogspot.com/


  Gente! tem que dar uma espiadinha no cantinho da Rosa, é  tudo muito criativo e fofo!aqui só uma amostrinha! http://artesderosaglace.blogspot.com


  Haimm! tenho que correr lavar a louça, e terminar minhas artinhas!!! thau daqui a pouquinho dou outra fugidinha!!!
Bjos Carinhosos!!!
 Hau!  dei uma olhada no post de ontem tem erro ortográfico, gente a desculpa é a pressa!!! ok 

9 comentários:

  1. eu vivo dando fugidinhas tb rs...
    bj e , vamos à louça!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilisinha,boa tarde!!
    Acabei de dar uma fugidinha do serviço também pra dar uma blogadinha e uma espiadinha rs.
    Achei os bordados maravilhosos,vou dar outra fugidinha pra visitar a Ana.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili, já lavou a louça? rsrsrs
    Passei pra dizer que fiz a torta e ficou ótima! Passa lá no meu cantinho pra dar uma espiadinha, tá?!
    Pena que não tem como te mandar um pedaço...
    Beijinhos da Lú!
    www.mimosdaclaralu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos adora bordar. Fiz 3 cursos de bordado quando morava em cachoeira. Até um de pedraria. Mas dai começou a brotar crianças da minha barriga e não bordo mais. kkkkkk
    bju

    ResponderExcluir
  5. que coisas lindas , adorei os bordados..bjos e ja lavou sua louça...rsr

    ResponderExcluir
  6. Você me emociona com todo esse carinho.Muito obrigada pela gentileza de mostrar meus bordados.Gente linda é gente como vc, que deus te abençoe. muitos bjins.

    ResponderExcluir
  7. todos como sempre o que você coloca para a gente ver....maravilhosos...obrigada pelo carinho pela minha filha ana cristina, sabia que ela boda so a noite poi s


    durante o dia trabalha em uma firma........

    ResponderExcluir
  8. lilisinha desculpe os erros ....borda.....beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lilisinha!
    QUe coisa mais linda estes bordadinhos!!! Amei este trabalhos!!!
    BEijinhos!

    ResponderExcluir