Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Férias!

Amadinhas!!!
Bom Dia!
Vamos terminar de ver as fotos da minha viagem a São Paulo, cidade linda, gigante, maravilhosa!
 Quando sai daqui tinha em mente ir até o bairro da liberdade uma das minhas paixões, esse povo lindo de olhos puxados, guerreiros em terras estrangeiras.
                  Uma das coisas que me encanta é arquitetura.
                                      Essa rua tem muitas fruteiras, que saudades de minha infância, na casa da Sôninha.
                Essa vitrine estava linda, pena que não consegui mostrar deu reflexo.
                Loja, olha só o detalhe da fachada.
                                            Lilisinha, com frio!
               Vista da cidade tirada na passarela do bairro.


                                            Tinha que registrar minha primeira vez de avião, junto com amadinhos lindos!!!
  Aqui me apavorei pensei que a cidade estava toda alagada, hahahahha.
   Espero que tenham curtido!
 Dia Perfeitinho!
Bjos Carinhosos.

4 comentários:

  1. Olá, em primeiro quero agradecer por vc ter visto São Paulo com bons olhos, e ter gostado tanto daqui, sei o quanto é dificil não ver a bagunça que é São Paulo, mas a verdade é que é uma terra maravilhosas, que abriga a todos, de todos os lugares deste mundo, e realmente tem lugares lindos demais, e depois gostaria de falar deste lindo blog, amei tudo o que vi aqui, quanta coisa linda, vc tem muito bom gosto, já estou te seguindo e sempre q puder vou passar por aqui pra ver as novidades, muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilisinha, como São Paulo é grandiosa e bela. Ouço as pessoas(amigos) dizerem que não dá para descrever a cidade só indo conhecer.
    Que bom que você foi e aproveitou bastante.
    Quem sabe um dia você não vem a BH também?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. faz uns 20 anos que não vou á São Paulo, quando aposentei fui la fazer compras, eu fazia bonecas e o Fofão..depois parei,nquela epoca o artezato não tinha valor como hoje....mas esta otimo...beijos

    ResponderExcluir